26 abril 2008

Perdão Libera A Benção.


Quem perdoa libera sobre si a benção de Deus, a fanta de perdão prende a vida espíritual daquele que não perdoa e daquele que e alvo da falta de perdão. Cuidado, isto não é para sempre, pois quando Deus age em seu favor , nada vai empedir a benção de Deus.

Não seja "burro" amado primo, vc precisa de Benção tanto quanto aquele que vc não gosta, libere o perdão que vc ganhara muito mais.

AMOR E JUSTIÇA!!!!!!!


Muitos confundem o amor de Deus e a Justiça de Deus. A justiça de Deus nada mais é do que o amor de deus em ação, é o amor de Deus que mo ve su ação de justiçar alguém ou alguma coísa.

Veja, Jesus mandou amar nossos inimigos, orar por eles e abençoa-los. Mas isto nem de longe quer dizer que o mal ppraticado por este ou aquele deva ficar impune, Deus não premia o pecado, pelo contrario Ele o pune, " a alma que pecar esta morrera" diz a palavra do Senhor, e todo aquele que pratica o pecado, sera lançado no lago de fogo, diz a bíblia.

Portanto não a contradição entre a palavra de amor e justiça, só para os simplicis da igreja e aqueles que gostão de agir como debeis mentais, estes sim, nada serve, só o seu inútil pensamento.